segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estilo: Oscar 2013.


Finalmente a parte que eu mais adoro e acredito que a maioria da população feminina também, que é o que as famosas vestem em uma ocasião tão especial que é o Oscar.

Eu não entendo nada sobre cortes, modelos e afins. Ontem vi uma manifestação no twitter sobre pessoas que estavam se achando "O Profissional" em moda, e sinceramente tem gente que nem sabe se vestir.

Eu adoro demonstrar minhas opiniões nesses assuntos, mais nunca se achando a superior. A verdade é que eu me divirto muito!

Jennifer Lawrence foi a minha preferida da noite. Além de usar um Dior maravilhoso rosa bebê, ela ainda ganhou a Estatueta de "Melhor Atriz". Caiu quando subiu ao palco, mais não perdeu a pose. Foi super merecido! Tem como não amar?

Kristen Stewart estava maravilhosa em um Reem Acra. Nunca tinha ouvido falar da grife, mais tive uma ótima impressão depois de ver a Kristen. Outra que não perdeu a pose, já que estava usando muletas por causa de um incidente com seu pé. Di-vi-na!

Anne Hathaway foi a que menos gostei da noite. Todos esperavam um vestido mais marcante já que todos tinham certeza que ela iria ganhar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela estava simples demais com esse Prada.

Amanda Seyfried apostou no Alexander McQueen e estava digna. A cor realçou seus olhos azuis lindos, sem falar que amei seu penteado e maquiagem.

Amy Adams fez juz ao seu papel em "Encantada" pois ela realmente estava uma princesa usando Oscar de La Renta. Tudo combinou, maquiagem, penteado e o que são esses brincos? Lindos!

Jessica Chastain sempre teve personalidade, ela estava linda usando Armani mais esse batom vermelho de matar. Só que já a vi várias e várias vezes com o mesmo estilo e cor. Acho que ela poderia ter surpreendido mais.

Reese Witherspoon foi outra que me surpreendeu no Oscar. A atriz acabou de ter um filho, e me aparece usando um Louis Vuitton linda e em uma forma física de invejar qualquer um, arrasou.

E vocês? De qual estilo vocês mais gostaram no Oscar 2013?

11 comentários:

  1. Amei o vestido da Kristen e da Jennifer!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo! O que mais amei foi o look da Amanda! Perfeitooo;
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Que divas *--*, eu adoro a Anne, mas infelizmente não gostei do vestido dela.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a Jenn!!! Diva
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeu amei os vestidos da Jennifer e da Kristen!!!
    o daaaaa Anne também está um arraso *----*

    seguindooo aquii UPPPPPPPPPPP, ta mtmto linds teu blog
    beeeijoos
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses vestidos são tão lindos*-* Também achei o vestido da Anne um pouco simples para a ocasião. Já a Jen fez jus ao evento com esse Dior

    ResponderExcluir
  7. O Reese e da Jenn estavam simplesmente fantásticos! e até os mais simples estavam de arrasar! adorei as costas do da Anne! perfeito!

    Blog Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Reese Witherspoon, Amanda Seyfried e parcialmente a Amy Adams (o modelo do vestido gostei, mas a "cauda" parecia um tapete :/)
    Não gostei nem um pouquinho do da Kirsten Stewart e o da Anne Hathaway, apesar de amar ela, deixou a desejar no vestido! O que ela usou para cantar junto com o elenco de Os miseráveis, era muito mais bonito!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amando que nós temos quase o mesmo gosto!
    Só colocaria a Naomi Watts na lista porque achei ela maravilhosa também *-*
    E K e Amanda pra mim estão em primeiro com a Jen logo depois. Muito lindas essas meninas *-*

    ResponderExcluir
  10. AMO a Anne Hathaway, mas realmente ela deveria estar com outro vestido.. outra cor! Amei seu blog e já estou seguindo ♥

    Fiz uma encomenda da OCEANIC, dá uma olhadinha..
    Blog Morena Flor

    Assina alguma box ou bag, passa aqui:
    Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir