quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Os cinco últimos filmes que eu vi e adorei!

Eu vi essa postagem no blog da Belly, que é o Just a Girl, e curti bastante. Então parando pra pensar, resolvi fazer também, pois eu vi filmes bem legais essa semana e queria compartilhar com vocês :)



1. Namorados para sempre. (Blue Valentine)
Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto que ela é enfermeira de uma clínica médica. Seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.


2. Histórias Cruzadas. (The Help)
Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.


3. Vestida para Casar. (27 Dresses)
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.



4. Se enlouquecer, não se apaixone. (It's Kind of a Funny Story)
Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?


5. As Vantagens de Ser Invisível. (The Perks of Being a Wallflower)
 Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.



E vocês amorinhas, quais foram os últimos cinco filmes que vocês viram?

4 comentários:

  1. Oi Thami,
    Estou baixando um monte desses, e algum estão citado à cima, :)
    Quero ver em breve.

    Beijos
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi Perks (sempre indico!) e Vestida para Casar, muito bons!!! Mas agora quero ver o número 4 da lista, me pareceu ótimo!!! :D
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum desses filmes, porém vontade é o que não falta. Todos falam super bem de As Vantagens de Ser Invísivel, mas quero ler o livro primeiro :s

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi As Vantagens e adorei, claro que não é tão bom quanto o filme, mas é ótimo. Eu comecei a ver Vestida Para Casar e parei, preciso voltar a ver.

    Bjão Thamires!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir