terça-feira, 7 de maio de 2013

O que rolou no MET Gala 2013.



Nesse ano, estrelas de hollywood se reuniram no Metropolitan Museum of Art em um movimento totalmente glamoroso e punk.

Eu sempre gostei do MET, pois a cada ano, as estrelas procuram inovar, brincar com cada estilo, mas, admito que nesse ano, eu me decepcionei. Ta certo que, os estilos góticos fazem parte pois a proposta era essa, mais dar pra ser punk sem ser cafona e horrível né?

Eu não entendo nada de moda, mais acredito que muitos concordam comigo. Ou estou muito chata.


Nina Dobrev veste Monique Lhuillier. Quando eu olhei da cintura pra cima, fiquei deslumbrada e maravilhada, mais quando vi o look completo, fiquei meio: hãm? Gente, sério, não dar pra aceitar vestido com legging. Sei que ta virando tendência, mais a pessoa aqui ficou horrorizada.


Taylor Swift veste J. Mendel. Não tem como essa mulher ficar punk rs. A Taylor é tão meiguinha, que até com esse preto mara, parece um anjinho. Ela foi uma das únicas que realmente curti, e esse tom de rosa no cabelo dela estar fofíssimo.


Madonna veste Givenchy. Querida, o que você tem na cabeça? Até agora eu não to entendendo. Volta pra casa. Seu tempo como menininha acabou.


Anne Hathaway veste Valentino. Já chegou parando o trânsito com esse cabelo loiro platinado, e não é que super curti? Achei que combinou com o tom de pele dela, e tomara que ela continue com esse cabelo, digna.


Beyoncé veste Givenchy. Sabe quando você gosta e não gosta de uma coisa? É o que aconteceu quando eu vi a Bey. Não sei distinguir ainda o que foi, mais algo não estar certo nisso, mais ela ainda continua diva no Red Carpet.


Blake Lively veste Gucci. Ela é exemplo de como você se vestir tematicamente e bem! Não tem um look da Blake que acho feio. Olha esse penteado! Essa mulher nasceu pra ser linda.


Jennifer Lawrence veste Dior. JLaw tem uma ótima personalidade quando aparece nos RCs, e eu gostei do vestido. Mais esse véu ela poderia ter jogado no lixo à caminho do MET, só uma opinião...


Katy Perry veste Dolce & Gabbana. Tenho uma relação de amor e ódio com o estilo da Katy, mais essa roupa de vitral de igreja não funcionou de jeito nenhum! Sim Katy, você é uma rainha pra mim, mais esse vestido foi decepção.


Kristen Stewart veste Stella McCartney. Eu sempre amo e adoro o estilo da Kristen. Quem me conhece sabe que sou fã de coração, mais amiga, o que deu em você? Acho que funcionaria se o cabelo estivesse solto com cachos, ficaria muito mais lindo.


Kim Kardashian veste Givenchy. Minha primeira reação ao ver a Kim foi choque e depois rir horrores. Eu não sei o que ela tomou antes de optar pela cortina da casa da minha avó pra ir ao MET, mais eu sei que ela não estava pura, não é possível.


Nicki Minaj veste Tommy Hilfinger. Essa eu me surpreendi! Quando falamos de Nicki Minaj já vem a imagem de uma coisa totalmente louca e ridícula, mais dessa vez Nicki apareceu de cara limpa e com um vestido super discreto e bonito.


Sienna Miller veste Burberry. Eu me apaixonei total pelo look da Sienna. Nem parece que é mãe. Olha esse detalhe de spikes no cabelo? Fofíssima!


Miley Cyrus veste Marc Jacobs. O QUE É ISSO? Não... Que a Miley já estava louca, doida varrida, isso todo mundo sabia. Mais até agora eu to tentando entender o porque disso. Ela levou o punk muito à sério com esse cabelo. Acho que já pode parar de compará-la com a Ana Maria Braga, pois até a Ana ta mais elegante que ela. Decidiu virar rebelde de vez. Miley... para.

12 comentários:

  1. Adorei a maioria e outros achei meio engraçado, o cabelo da Miley então, rs. Beijinhos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mucha coisa louca apareceu nesse MET! hhahahaha

    http://diariosdeumpiquenique.com

    ResponderExcluir
  3. Que porra de cabelo é esse da Miley?! Devia ter deixado ele como era quando fazia o seriado! Ainda com o sutiã super aparecendo! O vestido da Katy tá muito feio também,parece fantasia. O vestido da Jennifer parece que está faltando pano, sei lá, poderia ser mais comprido um pouco, mas gostei do véu. O vestido da Taylor é estranho pra mim, não gostei desta parte metálica. A Blake e a Anne estão impecáveis. Quanto a Nina, acho que a legging foi necessária, já que a saia do vestido é de tule, eu achei que ficou bonita, só não gostei desta parte que vem da alça e marca a cintura, num tipo de couro (não é couro, tem um nome, mas esqueci), não combinou com o resto.

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem ousadas, hein? Primeiro look da Katy que achei feio...aliás...Horrível! klkk
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. eu não sabia que a anne hathaway estava loira e linda e o vestido, lindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei o post , você foi muito sincera com os looks e eu adorei isso !
    To rindo até agora com o visual da Kim e da Miley ahahaha =)
    Já estou seu blog lindo , se puder siga o meu ...

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tinha muita cafonice nesse evento, a Kim tava horrível, sinceramente.
    A minha preferida foi a Siena, ela conseguiu ser punk e chique sem ficar over.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Geeeente adorei seus comentários *---* kkkk

    Realmente o da Nina é linda da cintura para cima , porque o resto kkk E Anne linda com aquele cabelo né? babando até agora *-------------------------*
    A Blake ta perfeita, acho que foi o meu preferido <3
    O da Jennifer sei lá, apareceu meio apagado para mim :(
    Adoro a Kristen, mas odiei a roupa dela, o que era aquilo ? e o cabelo dela bem que podia estar solto, é lindo !
    E quase ia esquecendo , a Miley parece uma doidaa kkk

    Beijos
    http://resenhandolivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente estou apaixonada por esse cabelo da Anne, e o vestido. Simplesmente diva.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  10. UASHAUHSA Realmente a situação estava crítica, gostei do look da taylor e da Blake Lively elas simplesmente arrasaram ! Eu sou super fã do estilo da Katy, mas vou confessar que fiquei super decepcionada, não tinha como ficar pior do que essa roupa! Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá ^^

    Gostei do vestido da Taylor..Anne loira, ulll...não gostei desse cabelo arrepiado da Miley..

    Bom FDS!
    beijos

    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  12. Gente... eu não consigo aprovar as escolhas da Kristen. E nessa aí sei lá, tá parecendo um menino. Eca!
    Anne e Jess lindas e divas como sempre. Katy Perry uó do boirogodó rsrsrs
    Sem comentários para a Kim. E eu quero a jaqueta poderosa da Sienna *o*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir