terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amar é isso.


Hoje eu decidi falar sobre o amor. Mais precisamente, decidi falar sobre você.

É engraçado a forma como pensamos no amor, e aderimos um rosto à essa palavra. Não sei como explicar como aconteceu, mais aconteceu. Essa não é uma história tão bonita, não tem um felizes para sempre e nem é digno de conto de fadas.

Tudo que ouvi sobre esse tal de amor é de como era maravilhoso, especial e perfeito. Não me prepararam que teria sofrimentos e desilusões. Ok, talvez tenha até me avisado, mais sabe como é a adolescência. Estamos no auge, nós sempre temos a razão, e não nos importamos com o amanhã. Então, se me avisaram, eu gostaria de voltar ao tempo e ter ouvido.

É engraçado como sempre queremos voltar ao passado e mudar uma coisinha ou outra né? Impedir das coisas darem errado, e não sofrer, não quebrar a cara e não se iludir. O mais interessante de tudo, que se eu pudesse voltar ao tempo, não mudaria tanta coisa assim. Só seria mais perceptiva, e daria um rumo diferente à nossa história.

Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, acho que ninguém sabe. Talvez eu siga em frente, talvez não, talvez você encontre alguém, talvez não, mais só quero que saiba que com todos os desencontros, eu sempre vou te desejar o melhor. Acho que amar é isso né?

4 comentários:

  1. Que lindo texto!
    beijos

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca estamos preparadas para como será o amor, não é?
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  3. Thamires, seu texto é lindo! Amei!
    Infelizmente o rosto que surgiu na minha mente foi o rosto que eu menos queria que aparecesse ;x
    Fazer o que né...
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir