sexta-feira, 21 de junho de 2013

Kiss Me - Eudora.

~batom super usado~

Eu era do tipo de pessoa que tinha horror à batom. O máximo que usava era um gloss cor de boca pra dar um tom diferente, tirando isso, corria mesmo.

Não sei se é porque estou ficando mais velha, mais o batom tem um espaço muito importante pra mim. Se saio de casa, pelo menos um cor de boca eu passo. Virou tanto amor, que não consigo ficar sem.

E na minha paixão por batom, estou bastante apegadas à tons vermelhos. A maioria das fotos que tiro, é vermelho! Vou à festas, é vermelho! Minha mãe disse que estou obcecada rs. E dessa vez, estou apaixonada pelo Kiss Me, linha Soul da Eudora.

Foi a minha primeira compra da marca e me apaixonei! Sim, foi difícil me adaptar no começo. Geralmente eu compro as coisas, uso, não gosto, e depois de uns dias me apaixono. Que coisa estranha né? 

Gente o batom é muito bom, tem uma cobertura maravilhosa, e fica bastante tempo na boca. Recomendadíssimo. Já fiz outra compra, e pretendo fazer muito mais, aguardem as próximas resenhas.

beixos!

3 comentários:

  1. Nossa, na sua foto ele ficou super claro na boca e na foto só dele parece bem vermelho! hahaha

    http://www.diariosdeumpiquenique.com/

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooo batons! Também não vivo sem, mas prefiro os rosas! Vou procurar outros da Eudora, parecem ser ótimos
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia essa cor, mas adorei o resultado.
    Ficou ótimo!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir