terça-feira, 18 de junho de 2013

Vem pra rua!


Eu não vou me prolongar, pois acredito que toda a população brasileira, até em marte, deve saber o que estar acontecendo com o nosso País. E é com um grande orgulho que vim aqui comentar sobre isso. Gente, vocês tem a noção que o Brasil acordou? Que estamos cansados de ver tanta injustiça acontecendo? Finalmente o povo brasileiro saiu do facebook, levantou do sofá, e decidiu levantar a voz por um País melhor?

Não é somente por causa de R$ 0, 20 centavos. E sim por uma boa educação, boa saúde. O brasileiro cansou de sofrer. Cansou de pegar conduções precárias, cansou de não ter médicos o suficiente, cansou de não ter professores e com vontade de ensinar, escolas em péssimas condições, chega!

Fico feliz por isso estar acontecendo, posso falar pros meus filhos e netos que acompanhei esse processo, que defendi cada um que estava na rua pra uma melhoria em nosso Brasil. Óbvio que vândalos, depredando o Patrimônio Público, ruas, e praças não ajuda em nada na imagem do protesto, só mancha a imagem do brasileiro que quer uma mudança. Mas o que consola é saber que a maioria quer paz, quer mudança, e se isso continuar, podemos sim ter um País melhor!








Vem pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil!

4 comentários:

  1. A FIAT que se deu bem com isso! A população brasileira pegou o slogan da campanha para a copa do mundo e aderiu aos protestos. Melhor campanha de marketing que eles já fizeram! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu estou amando a revolução e quero realmente que as coisas mudem!
    O povo não pode esmorecer até conquistar!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamires ;)
    Eu estou tão empolgada de ver que o Brasil finalmente mudou o status de : "Deitado eternamente em berço esplêndido" para "Verás que um filho teu não foge à luta". É tão bom saber que o povo acordou! Tva mais do que na hora de levantarmos e irmos as ruas mudar o país! Acho muito legal sua atitude, tbm penso assim! Se não estamos lá no meio das coisas estamos aqui ajudando e apoiando a revolução do jeito que dá!

    PS: Esses cartazes são hilários! rs

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  4. Thamires, parabéns GIGANTE pela sua postagem!
    Já passou da hora do Brasil se levantar e ir pras ruas pra lutar pelo o que é seu por direito!
    Hoje mesmo vai ter outro protesto aqui na minha cidade e eu estarei no meio, claro!
    VAMOS PRA RUA, GALERA!
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir