terça-feira, 26 de março de 2013

Associação Brasileira do Livro.



Na minha cidade não tem muita coisa, então quando a Associação Brasileira do Livro (ABL) para aqui, a minha felicidade é infinitamente infinita!



Eu adoro essa feirinha, pelo fato de ficar bastante tempo aqui e dar pra comprar bastante! Ano passado eu comprei 9 livros, fiquei muito feliz, obrigada haha.




Esse ano eu achei meio fraco alguns livros, teve algumas coisas que me interessou somente, mais ainda sim, tem livros que estão bastante em conta, e vale super apena.



Eu pretendo comprar o máximo que puder, porque feirinha assim, não podemos deixar passar mesmo!


No site deles, sempre tem a agenda de qual será a próxima cidade, e por quanto tempo eles vão ficar. Então, se eles forem na sua cidade, aproveita, porque é uma ótima oportunidade de comprar bons livros por um ótimo preço.

4 comentários:

  1. Eu AMO essa feirinha. Pena que este ano não tem livros tão bons de R$5,00. Mas tem outros que me interessaram bastante.

    Beijos
    http://fromafallenangelsheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa feirinha nunca veio na minha cidade snif snif, nossa livros por 2,50 que massa eu comprava hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu amo essas feirinhas. *-*
    Por aqui sempre tem e acabo comprando vários livros.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaah adoro essas feirinhas, se eu fosse você não iria embora mais, hahaha! Adorei o post :)

    Mariana - http://bolinhosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir