sexta-feira, 29 de março de 2013

O Estilo "grávido" de Kim Kardashian.

A socialite Kim Kardashian sempre foi conhecida pelo seu estilo maduro, moderno e lindíssimo. No realityshow "Keeping up with the Kardashians" vocês nunca vêem a Kim largada ou mal arrumada, nem nos piores momentos. Sempre maquiada e um estilo de invejar, a maioria da população feminina se espelharia em seu estilo.

Quando sua gravidez foi confirmada, a população ficou meio surpresa. Coisa que ninguém esperava, mais que todo mundo ta bem de olho a espera do que irá acontecer.

Admito que fiquei bastante curiosa sobre seu estilo na gravidez, já que, Kim sempre foi mulher de salto alto enormes e vestidinhos curtinhos. Pensei que isso iria mudar em sua gravidez, mais não, Kim continua em cima de um salto que me dar dores só de olhar, e seus vestidos colados e acentuando a barriga de quase 6 meses.

Há momentos em que Kim erra feio no look, usando algo que a deixa maior do que realmente estar, mais é perdoável pois grávidas tem erros e acertos.

Com seu jeito único, ela é uma inspiração para mulheres grávidas que não cuidam de seu estilo. E vocês, o que acham da Kim?

5 comentários:

  1. Depois que ela ficou grávida, teve muitos erros nas produções, mais logo ela volta a acertar, pois é um icone fashion.

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, adoro a kim, mas confesso que ela ficou bem diferente do que a kourtney quando estava grávida. Não gostei do visual dela, ficou muito grandona, e as roupas ousadas ficaram estranhas. Mas quem pode pode..ainda sim ela continua bonita.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogsot.com

    ResponderExcluir
  3. ela ta bem gordinha mesmo. Adorei o blog, já estou seguindo, segue o meu de volta por favor? TEM POST NOVO: Vivendoaflordapele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do estilo dela, acho que ela devia pensar mais na saúde da própria coluna e não usar saltos tão grandes estando grávida. E as roupas ficaram estranhas, ela acabou parecendo MUITO gorda. Dessas que você mostrou, a única produção que eu curti foi a primeira

    Beijos
    http://fromafallenangelsheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Serio eu não gostei do estilo dela nem de gravida nem normal, gosto de outros tipos de roupas

    bjos

    ResponderExcluir