quinta-feira, 21 de março de 2013

Mantendo a calma.



Tenho passado por tantos estresses e frustrações nas últimas semanas, que andava muito estressada, triste e chateada com vários aspectos na minha vida.

Mais nossa, ela tem somente 18 anos! E sim, 18 anos é muito nova pra ter vários problemas. Nossa como concordo. Mais tem casos e acasos que não dar pra escolher, e simplesmente aparece, e ou você lida, ou você surta. E no meu caso eu estava surtando.

Mais não sei... nos últimos dias eu tive um "feeling". Percebi que andava me importando demais, me estressando demais, e isso na maioria das vezes acaba nos destruindo mais e mais.

E daí que certas coisas não ocorrem como o planejado? E daí se estar dando errado? O que preciso fazer é manter a calma e tentar concertar, tentar apaziguar, e continuar vivendo o momento.

Sou humana, e humanos cometem erros e acertos no decorrer da vida. Se agora estar ruim, depois melhora, acredito fielmente nisso.

E é sobre isso que vim parar aqui pessoal, se algo estiver errado na vida de vocês, não surtem e não pirem, que uma hora vai melhorar, tenha fé em si mesmo, e o mais importante, fé em Deus.

8 comentários:

  1. Que lindo o texto! É isso aí! Se estressar resolvesse os nossos problemas seria bom demais.. mas como não é assim que funcionam as coisas.. Paciência e fé em Deus!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo se resolva...não vale á pena ficar triste ou estressada, tudo tem seu tempo. Boa sorte!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, espero que as coisas melhorem viu?
    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, me identifiquei, estou nessa também... E eu sou tenho 15 anos! Mas tenho certeza absoluta que faço mais coisas do que meninas de 18 anos. Sempre fui uma pessoa que se importa muito com as coisas, e acabava me prejudicando com isso, sempre ficando triste ou estressada por motivos "bobos". Hoje meus amigos me ajudam a ficar mais calma, e sinto que aos poucos estou melhorando, o que me afetava ontem já não afeta mais... Melhoras pra ti e pra mim.Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bem isso, ou surtamos, ou lidamos. E é preciso muita força para conseguir lidar! Torcendo para que tudo dê certo sempre contigo!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamires! Bem, acho que não tem uma idade certa pra surtarmos, kkk. O que muda é a intensidade do que nos faz surtar, mas de um jeito ou de outro, a gente surta as vezes. Mas ter fé em Deus é essencial, sem ele não dá pra passar por esses momentos difíceis.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamires...
    Amei o texto!
    18 anos é sim uma idade cheia de responsabilidades e 'problemas' kkkkk mais vc vai se acostumando e lhe dano com isso com o tempo... =)
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem caixinha de pandora lá...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto, pequeno, porém bem direto!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir