quinta-feira, 14 de março de 2013

Tendência - Spikes.


Sabe quando você anda na rua e ver uma pessoa usando uma bolsa LINDA com algumas coisinhas pontudinhas, ou então aquela sapatilha que também tem aquelas coisas pontudas? Ou até mesmo aquele anel que você acha totalmente rock somente por causa daquelas outras coisas pontudas? 




Nossa é tanta coisinha pontuda que você se sente até perdida né? Então o nome disso é "Spikes" e pra quem acha que somente rockeiros adotaram essa ideia, se enganem. Pois os melhores fashionistas estão aderindo, e convenhamos, que é lindo demais.



Hoje, até as pessoas que gostam de uma coisa mais meiga, estão aderindo à moda dos Spikes. Tem sapatilha, anéis, bolsas, bonés e pras mulheres mais decididas, até sutiã.


Eu particularmente enlouqueci depois de ver tanta coisa linda com spikes, e quero levar tudo pra minha casa. Aos poucos meu guarda-roupa terá muitas coisinhas pontudas também rs



E vocês? Me contem o que acham dessa nova tendência.

11 comentários:

  1. Sou apaixonada por spikes! *-*
    Faça uma visita em meu blog, tá rolando sorteio por lá.. se gostar do meu cantinho siga também para acompanhar os próximos posts! Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu amo essas pedrinhas, são bem mais fashions e estilosas q os strass, e é tanta opção q a gente fica perdidinha.

    só tm q tomar cuidado com o exagero e n virar um porco espinho ambulante

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só não curti no sutiã, deu medo kkkkkkkkk
    todos os outros ficaram divos!

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo!
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee flor! Essa tendência é muito fofinha mesmo...eu amodoro! ainda quero ter uma sapatilha com Spikes.
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por spikes, assim que a moda começou comecei a colecionar várias peças com os espetinhos lindos *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da tendência apesar de não achar que combina com tudo onde colocam!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  8. Se tem três coisas que eu só viciada quando o assunto é moda, essas coisa são: preto, caveira e spike, se pudesse só usava roupas com esses três temas.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos spikes na sapatilha, mas os do sutiã achei bem estranhos!! rsrs
    Eu aprovo essa moda! :D

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMO SPIKES <333
    No momento, estou em busca de uma sapatilha perfeita com spikes, mas não encontro nenhuma que me agrade a ponto de comprar.

    Beijos,
    Belly ~ Just a Girl

    ResponderExcluir
  11. Oi Thamires ;)
    Ah eu adoro spikes! Nada contra a moda atual de se ver em tudo e em todos os estilos, mas eu acho o estilo rock muito mais legal! (tenho uma irmã meio rockeira aqui rs) Gamei aqui no boné e na sapatilha *--* #quero
    Tó louca pra comprar algumas coisas com spikes tbm, quem sabe um tênis ^^ #sonho

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir