quinta-feira, 28 de março de 2013

Filme: Branca de Neve e o Caçador.


Snow White and the Huntsman
Ano: 2012
Gênero: Aventura.

Sinopse: Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.


Depois que terminei esse filme, a minha reação foi quase apertar o play e ver novamente, pois é impossível você não se encantar com essa história totalmente diferente, mais não perde o encanto de conto de fadas.

Kristen Stewart é uma maravilhosa Branca de Neve. Ok, sou suspeita pra falar, já que sou fã e adoro a maioria de seus filmes. Sério, todas as pessoas que duvidam de sua atuação e não gostam, não podem falar o mesmo depois de ver esse filme. Tinha momentos em que eu queria somente abraçá-la depois de ver todo seu sofrimento depois que sua Madrasta -Ravenna- matou seu pai.

Falando em Madrasta, Charlize foi outra atuação que me deixou totalmente abismada. Nunca gostei tando de uma vilã como Ravenna. Ela demonstra doçura e um poder totalmente fora do comum nesse filme, é impossível não ter uma relação amor/ódio.

O que eu adorei nesse filme é que a essência é a mesma. Branca de Neve, humilde, fofa, é perseguida pela sua madrasta que quer seu coração à qualquer custo. Um caçador que é destinado à matá-la, mais é envolvido por sua gentileza e doçura. Anões, que estão do seu lado, e tem o príncipe, que a ama e faz tudo por ela.

Antes de ver o filme, eu fiquei meio cética em relação ao Caçador. Pensei: "sério? caçador?" Já que estou sempre do lado dos Príncipes. Mais eu terminei o filme torcendo totalmente pelo Caçador grosso mais ao mesmo tempo com um coração enorme. É impossível não amar!


5 comentários:

  1. Eu achei o filme muito bem produzido, achei a história comum, mas a produção tá impecável e o fato de terem colocado uma boa atriz como a Charlize que me fez ter vontade de assistir o filme (claro que a música da Florence também foi uma grande motivação, né, rsrs http://www.youtube.com/watch?v=mjw1Sxy6trw )

    Elder Ferreira, http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que não gosto muito da Kristen, mas adorei esse filme, e até acho que ela foi melhor nele do que como Bella.
    A única coisa que não gostei foi o final, não falarei aqui pra não dar spoiler pro povo.

    Beijos
    http://fromafallenangelsheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, já assisti este filme e adorei! é muito legal, adorei o post
    beijinhos
    nicolyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii li o livro e quero muito ver o filme...ADOROO! Parece ser muito bom mesmo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir