quinta-feira, 28 de março de 2013

Dica: Nail Art Páscoa.

Páscoa chegando, você louca pra comer todos os chocolates possíveis sem sentir culpa, afinal é Páscoa, então todo o tipo de chocolate é permitido né? Concordo, concordo. Eu adoro esse clima de Páscoa sabe, não só por causa do chocolate, mais a união da família celebrando o amor de Cristo, e coelhinhos fofinhos em todas os lugares.



Pensando nos coelhos fofos, e completamente no clima, eu decidi fazer algo temático na minha unha, ficou ~legal~, mais pra me inspirar eu decidi googlear e achei cada coisa linda e decidi mostrar pra vocês -amantes de esmaltes feito eu- quantas coisas lindas você pode fazer na sua unha e se inspirar nesse feriadão.





Gostaram? Tentariam fazer algum desses ou acham complicados demais? Me contem!

9 comentários:

  1. Aaaa mas essa rosinha é uma graça!!!!
    Adorei!

    Beijos
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda to te seguindo me segui de volta http://decididaamudar.blogspot.com.br/
    eu adorei seu blog d+

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do coelhinho nerd e dos de costas ficaram uma gracinha! Gostei dos ovinhos tbm. Não sou muito fã de nail art porque não consigo fazer =/

    Beijos
    http://fromafallenangelsheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nahim...achei todos muito lindos! Eu teria feito algum...se conseguisse, né?^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Usaria o primeiro modelo, mas a verdade é que apesar de adorar inovar nas nail arts, não tenho talento nenhum para desenhar na unha :(

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos modelos a unha rosa é a mais fofa, ah eu também amo a pascoa hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Gostei mais da 1ª ;)
    Ah, tô seguindo você!

    Um beijo, Karine Braschi.
    http://geekdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oooi (:
    Não sei como vocês mulheres tem paciência pra fazer isso hahaaha sério, fica lindo, mas o trabalho deve ser enorme .-.
    A mais bonita é a rosinha com 2 coelhinhos só *--*
    Gostei !
    Beijooooos <3
    descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda as nail arts! Muito fofooo! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir