domingo, 3 de março de 2013

Desapego.



Tenho um péssimo defeito. Não sei me desapegar das coisas, das pessoas, dos meus sentimentos...

Gostaria de ser como algumas pessoas, que não pensam no sentimento alheio, não tem medo de seguir em frente, e muito menos deixar algo que foi importante na sua vida pra trás.

Gostaria de aderir essa prática do desapego. Tentar coisas novas, e diferentes. Mais só de pensar me desapegar de algo que foi tão importante pra mim, e ainda é, pra trás... Não dá! Alguns acham que se importar é uma qualidade, mais a partir do momento em que você começa a fica infeliz com isso, já não é tão bom assim.

7 comentários:

  1. Não se apega não! Primeiro você, depois você e quem sabe, muito, muito depois os outros. http://www.isabelafreitas.com.br/2013/02/pode-ir.html

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tbm tenho essa mania de se apegar as coisa, mais com um tempo isso vais diminuindo e vc simplesmente deixa ir... é a vida!
    Amei o texto...
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
  3. nossa seu blog é muito lindo *--* ! Parabéens, amei as dicas.. adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ se voce gostar e seguir avisa ta ? alem de ser muito bem vinda te sigo de volta :D te espero la.. beijinhos e muiiiito sucesso !!

    ResponderExcluir
  4. Opa...tem pessoas com dificuldade de desapego mesmo, eu não sou assim...mas é bom treinar que aos pouquinhos nos acostumamos a desapegar das coisas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma certa facilidade em me desapegar das pessoas, e o truque é simples nunca se apegue de mais!

    Beijos, Laris!
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apegada de mais, as coisas e as pessoas...
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Então, eu não só entendo como admiro demais essas pessoas que não se apegam as coisas, é claro que quem me ver falar isso pensa "nossa, que fria que ela é", mas não é questão de ser ou não ser uma pessoa fria, e sim de saber que sempre teremos que desapegar de algo ou alguém, principalmente quando esta coisa está nos fazendo mal. Não que seja fácil desapegar, não é, mas as vezes é mais do que preciso deixar o passado pra trás e seguir em frente! Adorei o post, ótimo mesmo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir